Prefeita Alessandra Presenteia Com Ovos De Páscoa Alunos Da Rede Municipal De Ensino
17/04/2017
Alessandra fez questão de entregar pessoalmente o símbolo da páscoa a cada criança que estuda na rede pública de ensino.

A Prefeita Alessandra Carvalho em uma ação em comemoração à Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, carinhosamente realizou no dia 11 de abril a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos e funcionários da rede municipal de ensino.

Os doces foram entregues a todas as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Luz e também para os estudantes da Escola Municipal Menino Feliz, Casa de Passagem no Centro de Convivência, antigo PETI e na APAE.
Os alunos abrasavam a prefeita que se emocionou. “Como já trabalhei com pessoas, principalmente na área de promoção social, eu sei o quanto é gratificante ver o brilho nos olhos das crianças ao receber um ovo de páscoa” disse Alessandra.

Para a Prefeita, o objetivo da distribuição dos ovos de chocolate é proporcionar às crianças uma comemoração mais alegre e doce e com isso, fortalecer nelas o sentimento de fraternidade e o verdadeiro sentido da páscoa, segundo ela "O sorriso de cada criança me fortalece e me motiva a lutar e trabalhar mais e mais por Formoso.” finalizou.

A Prefeita também homenageou os funcionários da educação presenteando cada um deles com um ovo de chocolate, funcionários, diretores e outros de escolas municipais. Essa ação foi mais um exemplo de um modelo de gestão participativa e comunitária.

Pelo Facebook, funcionários postaram mensagens de agradecimento pela atenção oferecida a todos pela Prefeitura de Formoso. Essa foi mais uma ação promovida para trazer a todos um momento de compartilhamento, união e comunhão, resgatando assim o verdadeiro espírito de Páscoa.