Prefeita Alessandra busca recursos para o Hospital de Formoso junto ao Ministro da Saúde em Brasília
03/05/2017
Prefeita busca subsídios junto ao ministro para melhorias na área da saúde de Formoso

A Prefeita de Formoso, Alessandra Carvalho, Deputada Federal, Magda Mofato e a secretária municipal de saúde, Lílian Araujo se reuniram com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, na manhã de terça-feira (25/04), na Câmara Federal em Brasília, na sala de comissões.

Em reunião como ministro a prefeita solicitou recursos no valor de 4,5 milhões de reais para aquisição de materiais permanentes, aparelhos para o hospital, solicitação aumento dos repasses para ampliar e melhorar o atendimento nos postos de saúde municipais de Formoso, esses foram alguns dos assuntos abordados na reunião.
A Prefeita busca subsídios junto ao ministro para melhorias na área da saúde cidade, a solicitação dos equipamentos é um passo para transformar a saúde do município.

Segundo a Prefeita “Na minha gestão tenho me preocupado muito com a saúde, é um compromisso melhorar os atendimentos na área da saúde, essa reunião é um grande avanço para chegarmos ao nosso objetivo, esses recursos podem modernizar e fazer a saúde funcionar melhor. Quero agradecer ao ministro Ricardo Barros por ter nos recebidos e ouvido atentamente nossas solicitações e também a Deputada Magda Mofato por estar acompanhando nossa causa e lutando por ela”, finalizou.

Esses recursos serão fundamentais para o melhor funcionamento da Saúde no hospital municipal e consequentemente melhorar o atendimento ao povo de Formoso.

Prefeitura de Formoso
Formoso é nosso, vamos juntos Cuidar
Adm 2017 - 2020