Qualidade da comunicação da Prefeitura de Formoso e elogiada por Conselheiro dos Direitos Humanos
20/06/2017
Quero aqui elogiar pessoalmente na sede da prefeitura a Prefeita Alessandra pelo trabalho de comunicação que está realizando através do portal da prefeitura, aplicativo e das redes sociais,

A prefeitura de Formoso, através de sua Assessoria de Comunicação vem recebendo elogios da imprensa regional e de cidadãos pela qualidade editorial e informação veiculada impressa e também internet.

No dia 16/06 esteve na sede da prefeitura o conselheiro de defesa dos direitos humanos Irisvan dos Santos Oliveira que trabalha em Brasília no conselho de direitos humanos e acompanha os passos da prefeitura pela internet, conforme ele disse, também já foi um morador e eleitor da cidade de Formoso.

Segundo o conselheiro “Quero primeiramente elogiar pessoalmente aqui na sede da prefeitura a Prefeita Alessandra Carvalho pelo trabalho de comunicação que está realizando através do portal da prefeitura, aplicativo e das redes sociais, informando o cidadão sobre os acontecimentos relativos à administração, pessoas como eu que estão longe da cidade só podem acompanhar as noticias da cidade pela internet, que Deus abençoe cada dia mais o trabalho que está fazendo para população de Formoso” disse Irisvan. Formoso se transformou nos últimos anos numas das principais geradoras de matérias institucionais e de utilidade pública, com um volume superior a cidades maiores.

Segundo a secretaria de Administração Anelice Bonfim “Atendendo uma determinação da Prefeita Alessandra as matérias elaboradas procuram dar uma dimensão exata dos estágios das obras bem como o valor investido em cada uma delas, ou seja, o cidadão consegue acompanhar o dia a dia de cada investimento público, também tem acesso a todas as planilhas de gastos e aplicações atendendo o princípio da transparência que deve nortear o governo municipal”, destaca a secretaria de administração.

Conforme ainda a Assessoria de Comunicação, em 2017 um enfoque especial será dado às ações preventivas do Setor de Saúde e também de estímulo a preservação ambiental, educação do trânsito e cidadania. Serão disponibilizadas dicas incentivando ações que possam refletir diretamente na melhoria da qualidade de vida.

Formoso destaca o constante aperfeiçoamento dos canais de comunicação do setor público.