Prefeitura de Formoso - Prefeita Alessandra Recebe mais de R$ 2 Milhões para Pavimentação Asfáltica no Município
30/09/2017
O Vice-Governador José Eliton que veio a Formoso para entregar o total de R$ 2 milhões do programa Goiás na Frente para serem aplicados em recuperação da pavimentação asfáltica urbana da cidade.

A Prefeita de Formoso Alessandra Carvalho juntamente como Ex-Prefeito Denilson Severino, o vice Prefeito Pastor Detinho, os Deputados Estaduais Julio da Retifica, Lincoln Tejota, Henrique Arantes, Iris o assessor da Deputada Federal Magda Mofado, acompanharam a comitiva do Vice-Governador José Eliton, que veio a Formoso para entregar o total de R$ 2 milhões do programa Goiás na Frente para serem aplicados em recuperação da pavimentação asfáltica urbana da cidade.
O convênio para liberação do recurso foi assinado na quarta-feira (6) de setembro pelas autoridades que receberam nas dependências do centro paroquial Monsenhor Jardim. A comitiva do governo de Goiás comandada pelo vice-governador José Eliton, acompanhado de assessores do governo e lideranças regionais foram recebidos pela prefeita Alessandra e mais de 600 moradores que lotaram, local que abrigou o evento.

A prefeita Alessandra disse que a presença do Vice- Governador em Formoso reforça a certeza de que o Governo de Goiás governa para todos os municípios, do maior ao menor. “Formoso é um município pequeno e carente. Só nós sabemos a importância de receber uma ajuda de R$ 2 milhões”, declarou. Por fim, a prefeita declarou que Goiás tem tomado decisões sérias, sem demagogia e respeitando a realidade do estado. “O governador é seguro em suas decisões, e é por isso que ele está com esse programa, o maior do Brasil”.

Além da destinação do recurso do programa Goiás na Frente para a Prefeitura, os Deputados aproveitaram para entregar emendas para a Prefeita de Formoso. O Deputado Estadual Henrique Arantes destinou ao município de Formoso uma emenda no valor de R$ 100 Mil Reais e mais uma ambulância para ajudar no transito de pessoas que precisam de tratamento de saúde para a capital. A Deputada Federal Magda Mofatto destinou uma emenda no valor de R$ 260 mil para patrulha rural. O Deputado Julio da Retifica destinou uma emenda no valor de 210 mil. O Deputado Lincoln Tejota destinou duas emendas ao município uma no valor de 150 mil e outra no valor de 50 mil para reforma do ginásio de Esportes.
Atendendo ao Pedido do assessor jurídico Gervasio Neto, o Deputado Estadual Simeyzon doou uma emenda de uma nova ambulância para o município de Formoso. Durante a visita da caravana do programa Goiás na Frente em Formoso, diversos prefeitos das cidades vizinhas acompanharam as reuniões.

Além dos gestores estiveram presentes: Os Prefeitos Edson Palmeira (Santa Tereza), Agostinho Nóbrega (Trombas), Milson Alves (Campinaçu), Flávio Tatu (Mara Rosa), Jacira Martins (Montividiu do Norte), Nélio Cunha (São Miguel do Araguaia), Wagney Silvestre (Estrela do Norte), Vereadores, presidentes de partidos e outras autoridades regionais também prestigiaram a caravana do governo.