2º Concurso Cultural de Proteção e Conservação do Meio Ambiente.

por newto publicado 2022/03/24 19:42:00 GMT-3, Última modificação 2022-03-31T16:43:49-03:00
A prefeitura Municipal de Formoso, com parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente abre as inscrições para 2º concurso cultural do meio ambiente.

A Prefeitura Municipal de Formoso torna público o Regulamento para a realização do 2 º Concurso Cultural “ÁGUA: PRESERVAR PARA NÃO FALTAR ”. O Regulamento tem por finalidade estabelecer as normas relativas às condições para participação, inscrição, entrega dos trabalhos, formato dos trabalhos, critérios de julgamento, categorias e premiação que regem o 2º CONCURSO CULTURAL DE PROTEÇÃO E CONSERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE - “ÁGUA: PRESERVAR PARA NÃO FALTAR.”

O Concurso “ÁGUA: PRESERVAR PARA NÃO FALTAR” é uma realização da Prefeitura Municipal de Formoso, com parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e tem por objetivo expor as reflexões, estimular as boas práticas e apresentar as propostas da população formosense sobre o uso sustentável e racional da água no município. O Concurso “ÁGUA: PRESERVAR PARA NÃO FALTAR” contemplará toda a população do município de Formoso/GO em suas diferentes faixas etárias, contemplando as categorias, desenho, vídeo e poema. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (sede da Prefeitura) Para participação no concurso, o vídeo deverá  ser enviando no e-mail da Secretaria de Meio Ambiente de Formoso ([email protected]), constando a identificação do candidato e o número de inscrição.

BAIXE AQUI O EDITAL.