CONFRATERNIZAÇÃO

CONFRATERNIZAÇÃO EM RECONHECIMENTO AO TRABALHO CONJUNTO DO CRAS

por Thiago publicado 2022/12/21 11:47:59 GMT-3, Última modificação 2022-12-21T11:47:59-03:00
Em reconhecimento ao trabalho prestado junto a secretaria municipal de assistência social, foi realizada uma confraternização que contou com a presença dos agentes públicos e também com o conselho tutelar.

O Prefeito Municipal, Vice-Prefeita, Primeira-Dama e Secretária da pasta, realizaram uma Confraternização no dia 17 de dezembro. O encontro contou com a presença do Conselho Tutelar, servidores e familiares.
O prefeito Hálison e Primeira-Dama Keila, parabenizaram os presentes na confraternização, destacando a importância de um trabalho feito com amor e união. Na ocasião a Vice-Prefeita Melvina deixou uma mensagem através de um louvor.
Os Jovens “Aprendiz do Futuro” Samuel, Joysse e Yasmin também foram homenageados.
Houve a revelação do “amigo secreto” entre a equipe do CRAS e entrega de uma linda lembrança feita pela Primeira-Dama e Prefeito Hálison aos servidores.

Em sua rede social @governodeformoso foi destacado:

"Tivemos um momento de reflexão … em que lembramos com muito carinho do Sr. Antônio, o qual serviu com muita presteza nosso município e que veio a óbito em julho deste ano.
Ficam aqui os nossos agradecimentos à todos que participaram e colaboraram para a realização desse belíssimo evento.
A união faz toda a diferença!"