Cuidado e apoio às mães

Entrega dos cartões Mães de Goiás na cidade de Formoso

por Thiago publicado 2022/08/14 18:46:48 GMT-3, Última modificação 2022-08-14T18:46:48-03:00
Foi distribuído o cartão mães de Goiás, ás mães carentes de ajuda na cidade de formoso, apoiando quem mais precisa, o governo atual segue avançando.

Em rede social o governo de formoso destacou: "Hoje tivemos a honra de estar no @cras_formoso, Secretaria de Assistência Social, juntamente com as mães formosenses, secretários, vereadores, a primeira dama @keila_oficial12 e vice prefeita @melvinavillasboas, fazendo a entrega dos cartões Mães de Goiás mais um programa de grande importância para as mães da nossa cidade instituído pelo nosso Governo de Goiás @ronaldocaiado. Os cartões são um auxílio do governo os quais visam fomentar a renda das famílias goianas.
Como não ser grato ao nosso Governador por todos os benefícios enviados a nossa cidade? Só com esse programa, Já foram mais de 150 mães contempladas.
Ainda anunciaremos muitas novidades para o nosso povo!
O nosso povo merece ser feliz!"