Emenda Parlamentar

Formoso ganha R$ 460 mil para comprar uma pá carregadeira.

por newton — publicado 2022/01/21 00:50:52 GMT-3, Última modificação 2022-01-21T00:50:52-03:00
Deputado Glaustin Fokus destina emenda parlamentar para a aquisição de pá carregadeira para Formoso.

Já está empenhada a emenda parlamentar no valor de R$460 mil (quatrocentos e sessenta mil reais) firmada através de compromisso no primeiro trimestre do corrente ano para a aquisição de uma Pá Carregadeira para o município de Formoso.

A solicitação foi feita ao deputado Glaustin Fokus pelo atual prefeito, Halison Macedo e Vice prefeita Melvina, para atender ao Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER) que servirá para suprir a grande demanda da cidade.

Ainda de acordo com o prefeito, a aquisição da máquina será fundamental para fazer a manutenção das ruas, estradas, pontes e bueiros do município e região.