NATAL

INAUGURAÇÃO DA VILA NATALINA

por Thiago publicado 2022/12/15 10:57:34 GMT-3, Última modificação 2022-12-15T10:57:34-03:00
A Cidade de formoso segue avançando com a gestão atual, deixando o município cada vez mais encantador, dessa vez a decoração natalina na praça central que chama atenção, sendo denominada "vila natalina".

O Governo de formoso, em sua rede social destacou:

"Em tudo que você se propor a fazer, faça com AMOR e DEDICAÇÃO!
08 de Dezembro de 2022, ficou marcado em nossos corações.
A Inauguração da Vila Natalina 2022 da nossa querida cidade de Formoso Goiás, foi uma explosão de amor!
Quero primeiramente agradecer a Deus por nos honrar em cada detalhe e nos capacitar para exercer um cargo de tamanha responsabilidade direcionado e permitido por Ele!
A ti Senhor Jesus minha Gratidão!
Meus agradecimentos à população Formosense que tanto amo e respeito que compareceram para juntos desfrutarmos desse momento de confraternização, me senti abraçado pelo carinho de cada um de vocês, tudo que fizemos foi pensado com muito amor exclusivamente para vocês!
Nos dedicamos em trazer algo inédito para nossa cidade, um espetáculo teatral com show infantil, fogos de artifícios, praça de alimentação com deliciosas guloseimas, brinquedos, a chegada do Papai Noel e a magia do natal no brilho e beleza das luzes natalinas.
A toda equipe empenhada na gestão (Servidores, Secretários, prestadores de serviço, colaboradores, …) o meu muito obrigado! Sei do trabalho árduo de todos para que nossa cidade seja uma referência no norte goiano.
Quero agradecer imensamente a equipe que esteve trabalhando diretamente na frente da ornamentação da Vila Natalina de sol a sol para que tudo saísse perfeito e realmente ficou extraordinário! Parabéns à todos!
Deixo aqui minha gratidão à minha esposa Keila que ao meu lado tem trabalhado incansavelmente, te amo meu amor!
A nossa Vice Prefeita Melvina e todos os nossos Vereadores o meu muito obrigado pela parceria de sempre!
Deus é Fiel e sempre será!
Formoso é do Senhor Jesus!
Nossa cidade está linda! O nosso povo merece!"