QUESTIONÁRIO PPA E LOA

LOA e PPA – Audiência Pública

por Colibrigov publicado 2021/09/01 21:24:59 GMT-3, Última modificação 2021-09-01T21:24:59-03:00

A Prefeitura Municipal De Formoso - GO, com intuito de melhorar os serviços públicos ofertados pelo município estão promovendo uma Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual - PPA 2022-2025, e da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.

O PPA expressa a visão estratégica da gestão pública e prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. A LOA serve como um ajuste das metas colocadas pelo PPA e de todos os gastos do governo para o próximo ano.

O objetivo da audiência é dar voz aos cidadãos, para que apresentem suas sugestões de prioridades e assim os gestores possam conhecer e compreender as reais necessidades da população, para aplicação dos recursos.

Devido à pandemia, este ano a Audiência Pública será virtual, para proporcionar mais segurança à população e assim evitar a disseminação do coronavírus.

Para participar desse processo você está sendo convidado a preencher o FORMULÁRIO com as suas respostas e sugestões.

Para responder o questionário clique:  AQUI!