Município de Formoso ganha 03 (três) novos ônibus escolares.

por Colibrigov publicado 2021/09/01 21:45:58 GMT-3, Última modificação 2021-09-01T21:45:58-03:00
Formoso terá três novos ônibus escolares para atender aos alunos da rede de ensino. A notícia foi divulgada pelo prefeito Halison Macedo.

Nesta manhã 05 de julho de 2021, aconteceu a solenidade de entrega de 210 ônibus escolares destinados à vários municípios goiano, uma bonita demonstração de Respeito e Cuidado de toda bancada federal goiana aos nossos alunos, um dia para ficar marcado na história, devido o grau de importância para a Educação do nosso Estado, Nosso Município foi contemplado com 03(três) desses ônibus escolares. a notícia foi divulgada pelo prefeito.

O recurso é proveniente do FNDE pelo programa Caminho da Escola, que tem o objetivo de modernizar, padronizar e ampliar a frota deste tipo de transporte no setor escolar da rede básica de ensino. O Governo de Formoso, agradece a parceria dos deputados federais e estaduais que destinaram as emendas para a aquisição.

O Prefeito Municipal, Halison Macedo, destacou a forte união entre o executivo e o legislativo que vem gerando inúmeros benefícios à população.