NOVAS MORADIAS

Prefeito Halison Anuncia Novos 200 Lotes para Construção de Casas Próprias Em Formoso.

por Thiago publicado 2022/05/18 13:59:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-13T16:19:00-03:00
Foi anunciado a disposição de 1 alqueire de terra que equivale a 200 lotes para a construção de casas próprias na cidade de formoso.

A Semana começou muito bem!
Bençãos tem que ser anunciadas e compartilhadas com Gratidão!

O prefeito Halison discursou em sua rede social:
"Hoje tenho a honra e muito orgulho em dizer que todo esforço, trabalho e dedicação tem feito a diferença na nossa gestão!
Anunciamos agora com muita alegria e GRATIDÃO mais uma grande conquista adquirida com RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, para ser entregue ao nosso Povo! A aquisição de 01 alqueire de terra para ser desmembrado em quase 200 lotes para a construção das Casas próprias, beneficiando quem de fato necessita e sonha em ter a sua casa própria.
Eu profetizo todos os dias que BENÇÃOS SEM MEDIDAS CHEGARÃO NO MUNICÍPIO DE FORMOSO-GO"