Prefeito Halison realiza reforma no campo esportivo sintético de Formoso.

por Thiago publicado 2022/06/28 14:38:00 GMT-3, Última modificação 2022-07-03T18:04:24-03:00
Está ocorrendo os últimos acabamentos no campo de esporte sintético de Formoso, reparando todos os defeitos que foram deixados a mercê nas gestões passadas.

Em tom de agradecimento e alegria o Prefeito Halison disse: "Hoje estamos dando os últimos acabamentos no campo sintético da praça das mães. Várias mudanças e investimentos fizemos nesse campo para entregar aos atletas um espaço de qualidade e lazer. Obras Públicas tem que ser feitas e entregues a sociedade com responsabilidade, qualidade e segurança . Não estamos aqui para brincar de ser gestor, meus compromissos com a sociedade serão entregues com muita transparência e responsabilidade com o dinheiro público.
Formoso está sim vivendo uma nova história! Uma história de Respeito e valorização com cada cidadão Formosense!
Vem conosco fazer parte dessa nova história!
Quem ama Formoso enche o coração de alegria e GRATIDÃO por cada conquista!"