ASFALTO

Prefeitura realiza ações de tapa-buraco no asfalto em Formoso

por Thiago publicado 2022/03/02 16:37:23 GMT-3, Última modificação 2022-03-02T16:37:23-03:00
Prefeitura realiza ações de tapa-buraco, pintura de meio-fio, poda de árvores e construção de quebra-molas

Comprometida em melhorar as condições de tráfego e manter o Setor Maracanã bem organizado e limpo, o Governo de Uirapuru está realizando diversas ações nesta sexta-feira (25/02) de tapa-buraco, pintura de meio-fio, poda de árvores, recolhimento de entulho e construção de três quebra-molas para diminuir a velocidade de veículos no bairro.

As ações foram iniciadas no dia (18/02) mas devido as fortes chuvas tiveram que ser paralisadas e reiniciadas nessa sexta.

O Prefeito Elivan Carreiro está no bairro trabalhando junto com a equipe operando uma retroescavadeira e destacou as ações. “Todo mundo quer ver sua rua limpa, bonita e livre de buracos, por isso, estamos dando uma atenção a toda cidade e hoje de forma especial ao Setor Maracanã”, afirmou o prefeito.