LINHA DE CREDITO PARA EMPREENDEDORES FORMOSENSE

PROGRAMA ESTADUAL DE APOIO AO EMPREENDEDOR PARA FORMOSO.

Nesta época de pandemia, empreendedores da cidade de formoso, micro, pequeno e médio portes, além de microempreendedores individuais (MEI), podem se informar sobre as linhas de crédito disponíveis WhatsApp (62) 99561-1311.
emprendedor formoso.jpg

A Prefeitura de Formoso, por meio do programa retomada Goiás, quer ajudar você autônomo, micro e pequenos empresários a participarem da linha de crédito que o Estado de Goiás está disponibilizando. O Prefeito Halison Macedo tem grande interesse em apoiar os empreendedores formosenses que não sabem como dar entrada no processo, então estamos lançando hoje 50 ofertas de auxílio para quem se interessar em receber a assistência, você só precisa entrar em contato no WhatsApp (62) 99561-1311 e realizar o pré-cadastro. Não fique de fora, as vagas para a consultoria são limitadas.

A Prefeitura de Formoso trabalha por você e com você, pois sua empresa faz parte do desenvolvimento econômico do nosso município. Juntos podemos mais!!!

Consulte mais detalhes aqui!