ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS

Secretaria de Assistência Social Em Parceria Com a Administração de Formoso Realiza Grande Evento de Entrega de Cestas Básicas.

por Thiago publicado 2022/05/18 13:50:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-15T12:02:45-03:00
Foi realizado um evento histórico de entrega de cestas básicas, colocando em pratica a ideia do "CRAS INTINERANTE", lutando para manter a igualdade e resolver os problemas sociais no Município.

Nesta Terça-feira (05/04) realizamos um evento histórico na Feira Coberta do nosso Município. A Secretaria da Assistência Social na pessoa da Primeira Dama Keila Martins e a Secretária Simone Oliveira fizeram um brilhante trabalho juntamente com toda Equipe, realizando o programa “Cras Itinerante” onde buscaram parcerias com todas as pastas da Administração do Governo de Formoso, desenvolvendo assim um trabalho de excelência perante a sociedade. Mais de 400 cestas básicas foram entregues!
A União faz a diferença! É uma satisfação poder contar com o Apoio da Vice Prefeita Melvina Villas Boas e de toda Câmara de Vereadores!
Nosso dia foi marcado com muita Alegria e Comunhão!
Prestação de serviços de cabeleireiros, manicures, psicólogas, nutricionista, educadores físicos, enfermeiras foram disponibilizados todo o dia oferecendo serviços de alta qualidade com muita atenção e carinho.
Nosso sentimento é de grande Alegria, pois em 1 ano e 4 meses de gestão já conseguimos distribuir mais de 2 mil cestas para a nossa população! O trabalho não para! Seguimos firmes trabalhando em prol da nossa cidade e do povo formosense!