Construção de mais 02 salas de aula na Escola Municipal Menino Feliz.

Em sua rede social @Governodeformoso, foi destacado:

É com grande alegria, que concluímos a construção e a entrega para toda a comunidade escolar, mais 02 salas de aula na Escola Municipal Menino Feliz. As salas de aula já estão em uso pela coordenação pedagógica e pelos estudantes e, estão equipadas com ares-condicionados e com cortinas persianas.
As salas de aula, foram construídas com a Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Estadual, Bruno Peixoto no valor de R$ 100.000,00 e com contrapartida do município o valor de R$ 32.000,00.
Além da construção das 02 salas de aula, a Escola Municipal Menino Feliz, recebeu pequenos reparos, pintura completa, manutenção nas instalações elétricas e no telhado, instalação de um sistema moderno de câmaras de segurança e instalação do letreiro com o nome do prédio da unidade escolar, visando sempre melhor atender aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.
Estamos sempre buscando melhorias para nossas escolas e investindo na formação de nossas crianças e adolescentes. Juntos, estamos construímos um futuro melhor para nossa cidade!