Prefeito Halison realiza campeonato municipal de Futsal em Formoso

Na rede social @governodeformoso o prefeito Halison destacou:

Depois de 10 Anos sem o Campeonato Municipal de Futsal, retornamos essa e outras modalidades com chave de ouro.
A Secretaria do Esporte e Lazer tiveram o meu total apoio e com muita responsabilidade e competência trabalharam arduamente para a realização da volta do Campeonato Municipal de Futsal, os quais foram realizados durante 09 finais de semana, na quadra Poliesportiva Dr. Ranulfo Alcântara, reformada 100% recentemente para melhor atender os nossos atletas e recepcionar a nossa população com mais conforto.
O campeonato teve mais de 02 (dois) meses de duração, contando com a participação de 06(seis)Times da 1ª Divisão e 08(oito)Times da 2ª Divisão, totalizando mais de 150 Atletas do nosso Município envolvidos.
Minha gente, para nós é motivo de satisfação e orgulho poder levar sempre saúde, qualidade de vida aos nossos esportistas e lazer as famílias formosenses.
Neste sábado(13/05), tivemos a quadra lotada para realizar a tão esperada Final da 2* e 1* divisão, então, poder com muita alegria premiar os atletas vencedores.
O investimento no Esporte é acréscimo de longevidade e saúde. Contem sempre o meu apoio!
Relação dos nossos Campeões:
🟢Campeão da 2ªDivisão:
Vidraçaria União Master
🔴Vice-Campeão da 2ª Divisão : Bruttus

🟢Campeão da 1ª Divisão:
Venon
🔴Vice-Campeão da 1ª Divisão: Brasil Bets
Os meus mais sinceros agradecimentos à toda população Formosense que participaram diretamente de todos os jogos, a presença de vocês fez toda a diferença.
Quero Agradecer imensamente aos nossos patrocinadores e dizer da minha gratidão com o nosso comércio local, os nossos comerciantes unidos com a gestão tem o poder transformador de mudar e beneficiar diretamente a nossa população. Vocês tem sido benção na nossa gestão!
Câmara de vereadores, Vice Prefeita, funcionários e servidores municipais o meu muito obrigado por estarem presentes apoiando o trabalho do nosso Secretário Raulino e o nosso Superintendente Mateus, nossa união faz toda diferença!
AVANÇAAAAAAAA FORMOSO!!