Gestão do Prefeito Halison bate Recorde em Infraestrutura

O prefeito Halison em sua rede social agradeceu a todos os cidadãos de Formoso, e destacou:

“Missão dada é compromisso feito e materializado em forma de obras!
A nossa gestão é pautada em cumprir com muita responsabilidade todos os compromissos feitos com a sociedade formosense.
São décadas de lutas e anseios paralisados que hoje podemos afirmar com muita alegria que os sonhos do nosso povo estão sendo realizados!!!
É gratificante poder afirmar que o nosso governo é Recorde no avanço da Infraestrutura Municipal com qualidade!
A cada dia estamos conquistando benefícios para cada canto da nossa cidade e para o bem estar e lazer do nosso povo!
Nós merecemos o melhor de Deus!
Não me cansarei de trabalhar arduamente para transmitir mais alegria e realizar os sonhos do nosso povo!”