Prefeito Halison se encontra com deputado Bruno Peixoto

Afim de buscar melhorias para a cidade Formoso, o Prefeito Halison esteve com o deputado Bruno Peixoto, discutindo sobre novas casa populares para Formoso-GO, em sua rede social @governodeformoso, o mesmo destacou:

“Hoje meu dia começou ao lado do amigo e deputado estadual Bruno Peixoto. Juntos, fomos até a @agehabgoias
para tratar das moradias populares que estão prestes a ser construídas no município, visando atender as famílias carentes.
Como sempre, fomos muito bem atendidos pela equipe do Secretário @alexandrebaldy, que nos proporcionou auxílio técnico e direcionamento para viabilizar mais esse benefício aos moradores de Formoso. Essa obra já foi autorizada pelo governador @ronaldocaiado, e a Agehab trabalha com agilidade para sua concretização.
Em breve mais benefícios chegando para o nosso povo!
Avança Formoso!”