Construção da Praça e Quadra Poliesportiva Elias Vieira Neto no setor sol nascente

Após a conclusão da obra, o Prefeito Halison destacou em sua rede social @governodeformoso:

A alegria transborda no meu coração! Só Deus pode mensurar a gratidão por esse momento tão especial! Ver e sentir o amor, o carinho e o reconhecimento dos moradores do Setor Sol Nascente foi como combustível para minha alma, me fortalecendo para continuar trabalhando incansavelmente para trazer o melhor para o nosso povo formosense!
Deixo registrado os meus sinceros agradecimentos à toda população que estiveram presentes comemorando a realização desse sonho.
A cada funcionário, cada pasta da gestão, parceiros, prestadores de serviços, voluntários, Primeira Dama, Vice Prefeita, Câmara de Vereadores, enfim! À todos vocês que não mediram esforços para tornar esse momento inesquecível, deixo aqui o meu muito Obrigado!
A cada Morador do Setor Sol Nascente, registro o meu Amor e Gratidão pela confiança depositada em mim.
Vocês são merecedores de todo esforço em busca de melhorias e conforto.