Ordem de serviço da Reconstrução total do nosso Ginásio de Esportes

Em sua rede social @governodeformoso o Prefeito Halison destacou:

Mais uma grande conquista logo será executada, assinamos a ordem de serviço da Reconstrução total do nosso Ginásio de Esportes, uma obra avaliada em mais de 2 milhões de investimentos na infraestrutura. Nossa operação “Infraestrutura em Ação”, continua a todo vapor!
Estamos buscando resgatar uma história esquecida, há mais de 40 anos. Cada canto da nossa cidade tem o seu marco histórico, e o nosso ginásio, nos traz lembranças de alegrias vividas na nossa juventude,
não podemos deixar cair no esquecimento essas lembranças que marcaram as nossas vidas.
Também obtivemos a liberação de mais 1.2 milhões em recapeamento para as vias municipais danificadas.
Nossa gestão é pautada em trabalho, honestidade, compromisso com o Município e o cidadão Formosense.
Somos gestor com amor e responsabilidade e continuaremos trabalhando incansavelmente para ver nossa cidade impecável!
Fica aqui nossa eterna gratidão ao nosso Governador Ronaldo Caiado, vice governador Daniel Vilela, o nosso Presidente da Alego, meu amigo particular Deputado Estadual Bruno Peixoto, Deputado Federal Glaustin da Fokus, todos os nossos parceiros que não medem esforços para contribuir para o crescimento da nossa cidade.