Mutirão “Infraestrutura em Ação”

O prefeito Halison destacou:

“Estivemos na região do Morro de Campo, vistoriando a Pavimentação de bloquetes, juntamente com a construção de um grande sonho do nosso povo que ali reside que é o Campo de futebol gramado, com iluminação de Lede e todo cercado de alambrado novinho, tudo para o lazer e bem estar dos nossos amigos da região do Morro de Campo.
Meu coração transborda de gratidão à Deus por toda parceria com o nosso Governador do Estado Ronaldo Caiado, nosso Deputado Estadual Bruno Peixoto e o nosso Deputado Federal Glaustin da Fokus por toda parceria e amizade.
Muitas bençãos ainda estão por vir, pois o nosso Município e o nosso povo formosense merecem o melhor de Deus.
Estarei sempre a disposição para trabalhar arduamente para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade e o bem estar do nosso povo!
Registro meus agradecimentos e gratidão à Câmara Municipal de Vereadores e a Vice prefeita, por todo suporte e parceria.”