Aquisição de um trator e uma Grade Aradora

“É uma honra e mais uma grande conquista poder entregar a vocês moradores de Formoso, a aquisição de 1 trator e uma grade aradora. Agora, temos as ferramentas necessárias para melhorar nossa agricultura e aumentar a produtividade em nosso município! Esses equipamentos representam a importância para o desenvolvimento na zonas rurais e ressaltamos o fortalecimento do compromisso com nossos produtores rurais.
Ressalto que o nosso compromisso que assumir em fazer a diferença em nosso município desde o primeiro ano de gestão irá continuar, segue abaixo nossos veículos que foram adquiridos em nossa gestão durante 2 anos é 10 meses.”