FORMOSO É DO SENHOR JESUS CRISTO – Dia do Evangélico

Em sua rede social o Prefeito Halison destacou:

“Finalizamos o mês de Novembro com a chave da Vitória!
30 de Novembro (dia do Evangélico), foi marcado nos quatro cantos da nossa cidade com a palavra profética que FORMOSO É DO SENHOR JESUS CRISTO!
Rendemos Graças ao nosso Deus e nos prostramos em Adoração ao seu Santo Nome, em uma noite de Ação de Graças.
O Senhor Jesus está conosco.!Ele é a nossa Rocha inabalável! Formoso não será atingido, pois o nosso Deus é a nossa base de sustentação.
Te recebemos mês de Dezembro com o coração agradecido, a alma fortalecida e a esperança Renovada. Estamos prontos para continuar nossa caminhada e finalizar o ano de 2023 com as bençãos e a aprovação do nosso Deus.”