Mapa do Site

Governo de formoso entra em reunião com o Corpo de Bombeiros de Porangatu-Go

Nessa terça-feira (05/12), recebemos em nossa cidade uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porangatu-Go, composta pelo Comandante Major Leonardo Passos da Silva, Capitão Luiz Fernando Pereira do Nascimento, 1* Tenente Jefferson Rodrigues de Oliveira e o 3* Sargento Rui Alves.
Uma tarde produtiva, onde explanamos a respeito da última devastação em nossa cidade, provocada pelas fortes chuvas e ventos, que provocou medo e vários prejuízos materiais para toda população Formosense e prédios públicos.
Quero agradecer imensamente ao Comandante Major Leonardo por ter aceito o nosso convite e se deslocado com sua equipe para reunirmos aqui na nossa cidade e juntos buscarmos soluções para a segurança da nossa população.
Quero ressaltar que a parceria e o trabalho da equipe de bombeiros é de extrema importância para o nosso povo, a presença e o apoio deles traz segurança e permite uma maior efetividade das ações de prevenção e de minimização dos efeitos da chuva, por isso somos agradecidos por todo trabalho e parceria.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support