Kits Escolares no CMEI RAIO DE LUZ e Escola Municipal 2024

Foi iniciado mais um ano letivo cumprindo um compromisso anual com muito carinho e responsabilidade com os nossos estudantes da rede Municipal e com as Famílias Formosenses.
Pela manhã tivemos a honra de estar perto dos nossos professores, colaboradores, pais e alunos, entregando para as nossas crianças do CMEI RAIO DE LUZ e Escola Municipal os Kits Escolares do ano de 2024. Um momento de comunhão, parceria, amor dedicação e reconhecimento da importância no investimento da educação das nossas crianças e adolescentes.