Prefeito Halison participa do Lançamento do programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes lançado pelo nosso Governador Ronaldo Caiado

Em suas palavras o Prefeito Halison afirmou:

“É uma honra para nós gestores poder participar hoje, terça feira (27/02) na capital goiana do lançamento do programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes lançado pelo nosso Governador Ronaldo Caiado em parceria com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). A iniciativa prevê a instalação de aduelas de concreto armado para substituir pontes de madeira ou construir passagens sobre cursos d’água nos municípios de Goiás.
A meta principal é dar mais segurança e conforto aos usuários das vias, priorizando o atendimento de rotas escolares e escoamento de produções de alimentos. Na oportunidade, foram apresentados detalhes do programa Goiás em Movimento 2024. O Trabalho não para! O bem estar da população goiana é prioridade. É claro que estamos aqui buscando esses benefícios para o bem estar da nossa população formosense, que também é a nossa prioridade.”