Programa “Patrulha Mecânica Regionais”

A secretaria do DMR, juntamente com o Prefeito Halison do Leilão estão recebendo o Programa “Patrulha Mecânica Regionais”, um incentivo do Governo do Estado, juntamente com a GOINFRA, dando início ao patrolamento e Cascalhamento nas estradas vicinais e hoje estamos na Estrada da Mata de Formoso.
Essa parceria com o Governador Ronaldo Caiado, o Presidente da Goinfra o Sr Lucas Vissoto e o Governo de Formoso, irá beneficiar os moradores da zona rural dessa região, garantindo maior segurança, qualidade de tempo, agilidade e conforto.
Seguimos firmes trabalhando incansavelmente para o bem estar da nossa população.