Acesso a informação e Transparência

Detalhes: Serviço de Ouvidoria

Você está aqui: Página inicial > Transparência > Carta de Serviços > Serviço de Ouvidoria
Serviço de Ouvidoria
Controladoria interna
O QUE É O SERVIÇO:

A ouvidoria tem como objetivo auxiliar na melhoria dos serviços prestados pelo município, promover a transparência, promover a participação do cidadão na administração pública, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos órgãos responsáveis, entre outras responsabilidades é o que cita a Lei 13.460/2017, o sistema de ouvidoria da Prefeitura de Arraias, permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações para órgãos e entidades do poder Executivo

REQUISITOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:
As manifestações via Serviço de Ouvidoria poderão ser criadas diretamente pelo usuário através de link específico existente no site da Prefeitura Municipal (https://conceicaodotocantins.to.gov.br/transparencia/ouvidoria/), ou através de identificação e preenchimento de formulário/requerimento, conforme orientação fornecida pelo setor de Protocolo.
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:
Ligar para o número telefônico (63) 3653-1451, atendimentos presenciais: Segunda a Sexta. Expor sua manifestação de forma clara, objetiva e concisa anotar o protocolo para acompanhamento.
TELEFONE:
E-MAIL:
ouvidoria@conceicaodotocantins.to.gov.br
LOCAL:
RUA 9, Qd. K, Lt. 9, CEP: 77.330-000, ARNALDO PRIETO
HORÁRIO DE SOLICITAÇÃO:
24 horas
PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:
Até 20 dias
FORMAS DE PRESTAÇÃO:
Online e presencial
TAXAS E PREÇOS:
Gratuito

Qual o seu nível de satisfação com este serviço?

Nome
E-mail
Mensagem
Esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade. Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.